user_mobilelogo

A 9ª última prova do Campeonato Norte e 6ª do Desafio KUMHO Norte, realiza-se este fim de semana com o Rali de Paredes, organizado pelo CAMI.
Em estreia neste rali, a equipa da Póvoa de Varzim, marcará presença com as habituais duplas com Manuel Martins / Rui Vilaça a bordo do Peugeot 206 RC Gr.A e a dupla Júlio Maia / Pedro Fernandes no habitual Peugeot 206 S1600, com o claro objectivo de lutarem pelas melhores posições no Desafio Kumho Norte.

Manuel Martins, sempre com Rui Vilaça no banco do lado direito, espera “mais uma prova rápida e competitiva lutando pelo melhores lugares entre os carros de 2RM. O objectivo é lutar pelo pódio do Desafio Kumho - Divisão 2 e quem sabe com isso alcançar ainda o 3º posto final neste desafio” comentou o piloto apoiado pela Liqui Moly, Crédito Agrícola e SKF.
Júlio Maia e Pedro Fernandes no Peugeot 206 S1600, está esperançoso “num desempenho competitivo mas sem nunca descurar o alcançar o final da prova de forma a garantir o 2º lugar final do Desafio Kumho – Divisão 2 ” finalizou o chefe da equipa poveira, apoiado também pela Imofilter.
As duplas partem com os nrºs #17 e #22, que durante a noite de Sábado e o dia de Domingo irão percorrer 7 especiais na região de Paredes, num total de 61km ao cronometro e 182 no total da prova.
A equipa este ano conta com os habituais parceiros: Liqui Moly, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agrícola, SKF, Imofilter, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, Unique Poufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Garrafeira DiVinus, Padaria Dragão e CarbonSense, apoios que nos permitem realizar o nosso projeto desta temporada.
banner