user_mobilelogo

A RQN Team, que conta com os préstimos dos pilotos Hugo Negrais, Nuno Vinagre, Carlos Silva, João Rebelo Martins e David Rodrigues, apresenta-se no Estoril sem pressões no campeonato e quer aproveitar a prova para serem rápidos e poderem lutar pelos primeiros lugares.

João Rebelo Martins afirma que “em Portimão estávamos a rolar no Top 5 mas penalizações devido ao tempo de paragem na boxe levaram-nos a cair muito na classificação. No Estoril não temos pressão a nível de campeonato, porque já não conseguiremos uma boa classificação, e, por isso, vamos dar o máximo para sermos rápidos e não voltarmos a cometer erros. Somos todos pilotos experientes e acredito que um bom resultado irá surgir.”.

A experiente equipa conta com o patrocínio da Eni, PD Auto, On Rising, BRAMODEL, Império Centro Auto, Wild Motors, Vida Económica e a assistência técnica da Gianfranco Motorsport.

O Troféu terá treinos livres no Sábado, duas sessões de treinos cronometrados no Domingo de manhã e corrida de 6 horas durante a tarde.

São esperados mais de 200 pilotos, divididos por 50 equipas, trazendo muita cor e emoção ao Autódromo do Estoril.

FOTO: Nuno Organista

NunOrganistA 093