user_mobilelogo

A Franco Sport vai estar presente na Baja Hungria, que se disputa entre 8 e 11 de agosto. Será o primeiro passo de uma nova parceria iniciada recentemente com Vicente Dagnino, um piloto chileno que compete atualmente no campeonato de Rally Cross do seu país e que esta temporada de 2019 está também a disputar a Taça do Mundo FIA de Bajas.

A equipa de Alenquer vai dar assistência ao piloto chileno nesta interessante prova húngara a terceira presença do piloto em provas da Taça do Mundo. Vicente Dagnino, acompanhado de Benjamin Braun, já participou na Baja Russia‐Northern Forest, na Rússia, e mais recentemente na Baja Aragón, em Espanha.

Para Mário Franco este projeto apresenta-se como uma mais-valia para a sua equipa: “a nossa aposta em ideias inovadoras que nos façam sair da nossa zona de conforto e levar-nos mais além das nossas capacidades são sempre desafios que gostamos de aceitar. Este projeto com este piloto chileno será uma forma de podermos mostrar internacionalmente as nossas competências e a nossa grande aptidão para dar assistência no mais variado tipo de provas”, revelou o gestor da equipa.

Esta parceria que agora arranca abre as portas a que, na temporada de 2020, Vicente Dagnino possa integrar a Franco Sport representando a equipa ao nível internacional.

Em agenda está ainda a possível participação de Vicente Dagnino com a Franco Sport na Baja Portalegre 500, a prova que encerra a atual temporada de 2019 da Taça do Mundo FIA de Bajas.

Acompanhe a equipa em: http://francosport.pt

E aqui: www.facebook.com/Franco-Sport-999207430225247