user_mobilelogo

O Team Novadriver, equipa onde se forjaram campeões nacionais e internacionais, gerida pelo Campeão Nacional e de Espanha de Velocidade,César Campaniço, está de regresso ás competições de Turismos, onde possui um rico palmarés, voltando á marca que tantos sucessos lhe ofereceu.

Com efeitos imediatos, o Team Novadriver passa a ser o parceiro do projeto GC24 de Gustavo Moura, participando no TCR Ibérico com um Audi RS3 LMS.
O projeto GC24 tem na sua génese o desejo de vencer o TCR Ibérico e é com grande orgulho que o Team Novadriver acolhe no seu seio um projeto de qualidade, bem apoiado e com objetivos claros e precisos. O projeto GC24 é feito á imagem dos predicados defendidos pelo Team Novadriver.
A colaboração entre o Projeto GC24 e o Team Novadriver já está em andamento, com a equipa a receber nas suas instalações o excelente Audi RS3 LMS TCR, tendo estado a efetuar uma análise global ao veículo para o preparar para a próxima ronda do TCR Ibérico que se disputará no circuito Barcelona- Catalunha. Uma prova de fogo, mas ao mesmo tempo um desafio aliciante para o piloto Gustavo Moura e para o Team Novadriver, já que esta ronda do TCR Ibérico será realizada juntamente com os pilotos do TCR Europa.
César Campaniço – “É com enorme orgulho e gosto que o Team Novadriver recebe o projeto do Gustavo Moura, pessoa e piloto que conheço há muitos anos, embora só agora tenha surgido a oportunidade de trabalhar juntos. Como responsável máximo da equipa, fico satisfeito que projetos sólidos e desafiantes, escolham o Team Novadriver. É verdade que teremos ao nosso cuidado um carro diferente do nosso VW Golf GTI TCR, mas a base é a mesma e por isso partimos com mais confiança para este desafio. Está na hora de trabalhar a fundo para ter tudo pronto para Barcelona no final de setembro.”