user_mobilelogo

Uma vez mais o BMW M 3 de José Carlos Pouca Sorte impôs a sua lei no passado fim de semana ,a Rampa regional do Caramulo, uma prova organizada pelo Targa Clube.Infelizmente esta prova teve à partida apenas dois participantes.

O domínio de José Carlos Pouca Sorte, nunca teve em causa, e assim logo na 1ª subida de treinos fez logo um tempo excelente com 1.38.054 à média de 104,63 km/h. Na segunda subida de treinos, o domínio continuou com o M 3 a impor a sua lei, a rubricar um tempo de 1.36.468 à média de 106,35 km/h, sucedendo o mesmo na subida oficial de prova.

No final, depois de receber o troféu, o piloto de Resende  começou por nos dizer “ correu muito bem, numa das subidas estava a ver que ia ter problemas de novo com a caixa de velocidades, mas felizmente correu tudo bem, e obtive nova vitória.É uma pena apenas ter aparecido  dois participantes nesta rampa do regional, pois correr aqui é uma oportunidade para  muitos pilotos que tem os seus carros parados na garagem, e aqui deixo um desafio, na próxima prova do Regional, apareçam, “ disse –nos  José Carlos Pouca Sorte.

a48