user_mobilelogo

Cândido Monteiro marcou presença no passado fim de semana no circuito Vasco Sameiro , para a segunda jornada do Campeonato Portugal Clássicos 1300, onde alinhou ao volante do seu Datsun 12oo, tendo como colega de equipa Nuno Afoito.

O fim de semana não foi assim muito fácil, pois a dupla de pilotos debateu-se com alguns problemas no Datsun 1200, na qual logo na sessão de treinos livres não faria melhor do que 1.47.100, para logo de seguida na sessão de treinos cronometrados conseguir melhorar de forma substancial com 1.42.684.

Na 1ª corrida, o comportamento do Datsun 1200 não melhorou muito, mas mesmo assim a dupla Cândido Monteiro / Nuno Afoito levou o carro até final, tendo visto a bandeira de xadrez na 21ª posição à geral, e em 4ª lugar em termos dos Clássicos 1300.Sem nunca baixar os braços, a dupla partiu  para a segunda corrida, onde cortou a linha de chegada na 4ª posição entre os 1300.

Depois de colocar o Datsun 1200 Cândido Monteiro dizia-nos “ ainda há um certo trabalho a fazer no carro, temos de ser mais rápidos, estamos no bom caminho já estamos a rodar mais perto dos nossos adversários mais directos, vamos agora começar a pensar na prova de Vila Real “, disse-nos.

DSC 2448