user_mobilelogo

Nos “1000 Km de Paul Ricard”, corrida muito dura com parte a ser disputada à noite, o Lamborghini Huracan GT3 #77, levou Ramos, Amstutz e Machitski, até ao segundo lugar da AM-Cup.

Uma corrida muito difícil para o trio da Barwell Motorsport a decorrida no final de sábado. O segundo lugar na qualificação tem de ser considerado um bom resultado, face ao andamento evidenciado pelo Aston Martin #188 da Garage 59, que acabou aliás por vencer a categoria.

Miguel Ramos antevia essas mesmas dificuldades logo desde a qualificação, “foi uma corrida muito dura com grande parte a ter lugar já de noite. Desde a qualificação percebemos que seria muito difícil ombrear com o Aston Martin da Garage 59, pois eles estavam a andar muito bem. Para agravar as nossas dificuldades ainda tivemos azar com os momentos de Safety Car, onde o trio do Aston esteve mais eficaz do que nós, tendo aproveitado para ampliar a vantagem. De qualquer modo considero um fim de semana muito positivo pois continuamos na liderança do Campeonato. O meu foco passa agora para o GT Open e a corrida do próximo fim de semana em Spa-Francorchamps”.

image014 martins