user_mobilelogo
  • Cerca de 40 inscritos
  • City Stage em Oliveira do Hospital
  • Tábua recebe Super Especial noturna

Oliveira do Hospital, recebeu, esta segunda-feira, a apresentação oficial do Rally de Tábua e Oliveira do Hospital.

Numa parceria entre a Escuderia Castelo Branco e o MK Mákinas, associação de Tábua, vai para a estrada, dias 6 e 7 de abril, o Rally de Tábua e Oliveira do Hospital, prova que conta para o Campeonato Centro de Ralis.

Com o centro nevrálgico em Tábua, a prova irá contar com uma City Stage em Oliveira do Hospital e uma Super Especial noturna em Tábua, no mesmo rali.

A Super Especial de Tábua, recorde-se, foi de enorme sucesso, com cerca de 15000 pessoas ao longo do percurso que fizeram questão de estar presentes e assistir ao espetáculo motorizado que estas viaturas proporcionam.

Já no domingo, a prova irá desenrolar-se em 3 PECs, com 2 passagens cada, nas zonas de São João da Boavista, Candosa, Oliveira do Hospital, Covas e Midões.

O Rally de Tábua e Oliveira do Hospital, é um rali com características diferentes das do Rali de Castelo Branco, no tipo de traçado, uma vez que, com exceção das City Stage e Super Especial, é realizado em terra.

A Escuderia Castelo Branco não poupa esforços para a realização desta prova e levará cerca de 60 colaboradores. Também a Direção da Prova, fica a cargo do já experiente Luís Dias.

55905187 2320711588195312 5620558490339639296 n