user_mobilelogo
  • Alexandre Zaiczuk garante parceria com marca líder no mercado para a temporada 2019 do Paulista de Marcas e Pilotos

Apontado como um dos favoritos ao título no Paulista de Marcas em 2019, o piloto Paranaense Alexandre Zaiczuk confirma parceria com a Militec-1, marca líder no mercado de condicionadores de metal. Além do patrocínio, o produto será utilizado no carro para aumentar o desempenho na pista em busca de vitórias.

O piloto Alexandre Zaiczuk, que tem estreia marcada no Campeonato Paulista de Marcas & Pilotos para o próximo sábado (09/02/2019) em Interlagos, agora tem um novo patrocinador. Somando-se a equipe, a Militec-1 Condicionador de Metais, vem mais uma vez comprovar a eficiência do produto em condições extremas de desempenho, além de contribuir com a carreira do piloto. Zaiczuck é apontado como um dos favoritos ao título desta temporada na categoria Novatos.

Reduzir o atrito entre metais e melhorar a eficiência do motor são duas das principais características da Militec-1. Na pista, sendo utilizado em um carro de alta performance, pode significar redução de quebras e confiabilidade na preparação do motor. O piloto comemora a parceria: “Militec-1 é uma referência mundial em condicionadores de metal e sempre foi produto obrigatório em nossos carros, não só os de competição, mas também nos carros de passeio e de serviço. Ter a Militec como patrocinadora significa que o trabalho na pista tem sido bem feito”, comemora Zaiczuk. 
A temporada 2019 começa neste final de semana e termina em dezembro depois de sete etapas.
(Todas as etapas no Autódromo de Interlagos, SP) 
1. 08 a 10 de fevereiro 
2. 01 a 03 de março 
3. 03 a 05 de maio 
4. 31 de maio a 02 de junho 
5. 12 a 14 de julho 
6. 13 a 15 de setembro 
7. 27 a 29 de dezembro.

O Piloto
Alexandre Zaiczuk praticamente nasceu dentro de um carro de corrida. Aos 7 anos foi apresentado ao kart e passou a treinar semanalmente. Com 15 anos passou a competir com kart 125cc, obtendo resultados expressivos. Na fase adulta vieram as duas rodas e, depois de conquistar os objetivos, em 2017 voltou ao automobilismo. Em 2018 participou também de algumas etapas do Campeonato Metropolitano de Turismo 1.6 (Regulamento Terra). 

A Categoria 
A Categoria Marcas & Pilotos tem por objetivo proporcionar na pista uma disputa entre as marcas de montadoras brasileiras utilizando carros com potência similares, além da disputa direta entre pilotos. Modalidade tradicional no certame brasileiro, a categoria é uma oportunidade de as montadoras "testarem" seus carros em condições extremas de uso. 
Para esta temporada, o piloto terá cobertura em todas as etapas por WZ Marketing Motorsport. O acompanhamento ao piloto será registrado nas redes sociais e em mídias especializadas, mantendo o público atualizado sobre o desempenho e rotina dele na pista. 
Alexandre Zaiczuk compete com um Peugeot 206 1.6 e conta com a estrutura da Speed Race, assessoria da WZ Marketing Motorsport e patrocínio pela Militec-1 Condicionador de Metais.

Texto: Juliano Cunha - WZ Marketing Motorsport

ale zaiczuk cldi3871