user_mobilelogo
  • Piloto e companheiros vão tentar dar 18ª vitória consecutiva à KTM

Mário Patrão, inscrito no Dakar 2019 pela KTM Factory Racing bem como os seus companheiros da Red Bull KTM Factory Racing, Matthias Walkner, Toby Price, Sam Sunderland e Luciano Benavides, assim como a espanhola Laia Sanz, cumpriram já um derradeiro shakedown onde a equipe fez os ajustes finais nas suas KTM 450 RALLY.  Os pilotos tiveram contacto com o terreno arenoso e macio do Peru onde a equipa, que vai disputar o Rally Dakar de 2019, tem como objetivo garantir a 18ª vitória consecutiva para a KTM neste icónico evento.

Hoje estão a ter lugar uma série de briefings, verificações administrativas e técnicas que antecedem o cerimonial de partida que terá lugar no domingo à noite. O piloto de Seia apoiado pelo Crédito Agrícola, pela primeira vez na equipe de fábrica, propõe-se lutar por uma posição no top 10 e apoiar os seus companheiros de equipe da melhor maneira possível. O ex-vencedor da Marathon Class está apto e pronto para avançar.

“Estou totalmente preparado para o desafio do Dakar. Fisicamente estou em boa forma e também estou feliz por ter o apoio total da equipe da KTM. As etapas parecem ser muito duras, mas meu plano é pensar um dia de cada vez. Ainda temos um pouco de preparação para fazer, mas a primeira etapa será já na segunda-feira e estou ansioso para começar”, salienta a piloto que é também apoiado pela Bahco.

Acompanhe o piloto no Facebook ou no Instagram.

262033 misc Red Bull KTM Factory Racing Dakar2019 052