user_mobilelogo

Foi em grande destaque que a Inside Motor encerrou a temporada desportiva de 2018! A estrutura técnica de Sintra fechou o Campeonato de Portugal Ralis 2 Rodas Motrizes com uma brilhante vitória da dupla Daniel Nunes e Rui Raimundo no CPR 2RM e na Peugeot Rallye Cup Ibérica, o que lhes permitiu garantir a ambos, o desejado título absoluto nas 2 Rodas Motrizes e na categoria RC4!

Neste passado sábado, toda a estrutura da Inside Motor voltou a estar em grande plano, estando à partida do regressado Rallye das Camélias, com quatro equipas - Daniel Nunes/Rui Raimundo num Mitsubishi Lancer EVO VIII, Gonçalo Inácio/Paulo Leones num Peugeot 208 R2, António Baiona/Gonçalo Martins em Peugeot 208 R2 e ainda Pedro Lança/Paulo Marques num Citroën Saxo!

Numa prova especial, disputada à porta de casa, quase todas as duplas tiveram uma notável exibição destacando-se no top 5 da classificação geral do rali! Daniel Nunes e Rui Ramindo eram um dos favoritos à vitória na prova em piso de asfalto, mas ainda no decorrer da primeira especial, problemas na caixa de velocidades, obrigaram a dupla a abandonar o rali!

António Baiona e Gonçalo Martins estrearam-se no Peugeot 208 R2 evidenciando uma prova em crescendo, acabando por terminar num brilhante 4º lugar em termos de classificação geral e 2º na categoria P1!

De igual forma, também Gonçalo Inácio e Paulo Leones, conseguiram uma exibição brilhante ao longo do Rallye das Camélias! Parado há mais de um ano sem disputar qualquer rali, o piloto surpreendeu com excelentes registos nas especiais, completando a prova num merecido 5º lugar final!

Pedro Lança e Paulo Marques voltaram a impressionar nas provas especiais de classificação com um ritmo muito vivo, mostrando que ainda é possível andar depressa com o velhinho Citroën Saxo, conseguindo essencialmente neste regresso com a Inside Motor, colocar um ponto final nos azares e terminar a prova num destacado 6º lugar final na classificação geral!

No balanço final da prova, Joaquim Batalha salientava que – “foi um final de época brilhante para a nossa equipa! Reconquistamos o Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes no Rallye Casinos do Algarve e na prova da ‘casa’, no Rallye das Camélias, contamos com quatro equipas e todas com resultados excelentes! Os nossos dois Peugeot 208 R2 voltaram a corresponder na perfeição e felizmente terminamos a época sem qualquer desistência, o que nos orgulha no trabalho elaborado ao longo do ano! A toda equipa, às nossas duplas um obrigado por todo empenho e dedicação, que nos permitiu ter uma época de sucesso!”

Inside Motor 1