user_mobilelogo

Filipe Barreiros e Francisco Guedes estão de regresso à competição juntos depois de nos últimos anos terem competido em separado. As 4h de Fronteira SSV junta uma dupla que já fez sucesso e que vai procurar repetir o feito já no próximo sábado.

Ao volante do Can Am de Filipe Barreiros, o objectivo para a grande festa do todo-o-terreno passa por: “Conseguir o melhor resultado possível ao mesmo tempo que vamos procurar desfrutar de uma prova tão emblemática como esta. Se não tivermos problemas mecânicos, muito habituais neste tipo de provas, temos a certeza que vamos conseguir um bom desempenho. Estamos optimistas e muito satisfeitos por voltarmos à competição juntos. Estão reunidos todos os ingredientes para um excelente fim-de-semana se competição”, disseram os pilotos da United Partners Seguros.
A prova arranca no dia 30 de Novembro com a realização dos treinos livres e cronometrados. No dia 1 de Dezembro, sábado, pelas 8h arrancam as 4h de prova. Todas as informações em: http://www.24horastt.com/homepage.aspx.

United Partners