user_mobilelogo

Depois de se ter estreado nas AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira no ano passado, e após várias participações na Baja Portalegre 500, a mais recentes delas a vitoriosa estreia de Nani Roma na prova, a X-Raid regressa agora ao Alto Alentejo para mais uma participação numa das mais prestigiadas provas de resistência de todo terreno da Europa.

Tal como no ano de estreia, em 2017, o preparador alemão vai trazer até ao Terródromo de Fronteira um Mini All4 Racing e que, também à semelhança do ano passado, será pilotado por Michele de Nora, Carlo Cinotto, Paolo Bacchella e Michele Cinotto.

O quarteto italiano deu nas vistas ao dominar os treinos livres, mas viu-se depois batido por formações na qualificação, ainda assim respondeu bem na corrida para terminar no baixo do pódio. Agora, 12 meses depois, a equipa vai tentar melhorar o resultado.

Uma prestação que será, certamente, mais um motivo de grande interesse para o público acompanhar todas as emoções de mais esta edição das AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira.

safe image