user_mobilelogo

É mais normal serem vistos em listas de inscritos do Campeonato de Portugal de Ralis, se bem que dois eles também foram presenças assíduas em rondas de velocidade, mas agora surgem nas listas de inscritos de Fronteira.

Dois deles são repetentes, enquanto um é estreante. Os repetentes vão competir nos SSV, enquanto o estreante vai competir nos carros.

Estamos a falar de três dos primeiros quatro classificados do Campeonato de Portugal de Ralis de 2018. José Pedro Fontes, vice-Campeão de Ralis, Ricardo Teodósio, terceiro classificado, e Miguel Baborsa, quarto, vão estar todos no Terródromo de Fronteira, o que atesta bem do interesse que esta prova desperta em pilotos de outras modalidades.

Fontes, que vai correr com Luís Silva, e Barbosa, que faz dupla com António Coimbra, já não são “marinheiros de primeira água” nestas andanças de Fronteira e vão competir nas 4 Horas SSV, enquanto o algarvio faz a estreia nos carros, que é como quem diz nas 24 Horas. Teodósio, que lutou com Armindo Araújo pelo título até à última jornada da época no Algarve, vai agora fazer equipa com Américo Santos e Rodrigo Santos num Proto TIM.

Mas estes não são os únicos nomes dos ralis que vão estar no Terródromo, já que Pedro Almeida, sétimo no Campeonato, vai também competir nos carros, fazendo equipa com José Camilo Martins, Sérgio Vaz e Nuno Corvo aos comandos de um MMP Evo2 com o número 68.

Agora resta esperar para ver quem, apesar de em duas corridas diferentes, chega ao fim com o melhor resultado. Um duelo que será, certamente, mais um motivo de grande interesse nesta edição das AFN 24 Horas TT Vila de Fronteira.

46990284 926694267533673 5439304505306906624 o