user_mobilelogo

Depois de adiado por duas vezes por imposição da Proteção Civil por risco de incêndio que este ano se estendeu até outubro, o 25º Raide Paraíso Todo-o-Terreno, derradeira etapa do Troféu CanAm disputou-se finalmente nas pistas dos concelhos de Góis e Arganil.

Com a dupla João Monteiro/Manuel Pereira a ter antecipadamente assegurado o título, foi muito animada a luta pela 2ª posição na competição monomarca promovida pela MILFA para os CanAm Maverick X3c com a vitória a sorrir a Pedro Santinho Mendes que, com este resultado, se sagrou vice-campeão.

Entre os Can Am que se têm mostrado os mais competitivos no muito animado panorama nacional dos SSV foi a Marco Silva a quem coube a vitória no prólogo. O pódio ficou completo com dois dos mais jovens pilotos nacionais: João Dias foi o 2º classificado e o vencedor do Troféu CanAm 2018 João Monteiro ficou em 3º lugar.

O veterano Nuno Fontes terminou em 4º lugar resultado que lhe permitiu sagra-se campeão entre os Veteranos e da Classe Promoção do CNTT. As posições seguintes foram ocupadas por Marco Silva, Luís Cidade que triunfou na Classe Júnior do Campeonato, Avelino Luís e Paulo Delgado.

Nos próximos dias estarão já disponíveis todas as condições de participação no Troféu CanAm 2019.

Acompanhe o Traféu Can-Am em: https://www.facebook.com/trofeumaverick/

João Dias