user_mobilelogo
  • Nuno Fontes vence e sagra-se campeão nas classes Promoção e Veteranos

Depois de uma temporada de 2018 repleta de sucessos, o Benimoto Racing Team esteve em excelente plano do 25º Raide Paraíso Todo-o-Terreno que se disputou em Góis e que foi a derradeira jornada do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno. O destaque vai naturalmente para Nuno Fontes que encerrou com chave de ouro a prestação da equipa nesta temporada.

Nuno Fontes, que no final dos anos 90 era um dos mais rápidos pilotos nas competições auto de todo-o-terreno, resolveu no início desta temporada experimentar os SSV e em boa hora o fez porque foi uma das grandes revelações deste ano, naquela que é considerada a disciplina mais competitiva dos desportos motorizados em Portugal. Em Góis confirmou a excelente adaptação às atuais provas do Campeonato Nacional de Todo-o-Terreno ao conquistar a quarta posição absoluta, vencendo tanto na classe Promoção como na de Veteranos sagrando-se campeão em ambas.

No Top 10 absoluto do 25º Raide Paraíso Todo-o-Terreno terminou também o igualmente veterano Avelino Luís, tal como Nuno Fontes aos comandos de um CanAm Maverick X3 e que, num ano em que nem sempre foi feliz nas jornadas do CNTT, conseguiu em Góis confirmar o seu excelente andamento, concluindo a prova na oitava posição absoluta.

Mais informações sobre a equipa em www.facebook.com/Benimoto

Mais informações sobre a o 25º Raide Paraíso Todo-o-Terreno de Góis em http://www.goismotoclube.pt

Avelino Luís