user_mobilelogo

João Rebelo Martins e a NAU Helmets lançam uma edição comemorativa do capacete do piloto oliveirense.

São vinte réplicas numeradas do capacete usado pelo piloto em 2016; ano em que se sagrou campeão do Troféu Polaris Ace, usando o mesmo capacete numa grande viagem aventura: o Desafio Inca, que levou o oliveirense a atravessar os Andes, sendo o ponto alto da viagem a chegada a Macchu Picchu.

João Rebelo Martins, pela sua carreira ligada ao desporto motorizado e pela sua intervenção cívica na comunidade oliveirense, é uma marca de Oliveira de Azeméis.

Sobre este lançamento, o carismático piloto refere que “o capacete é um mimo, é uma forma de eternizar a conquista de um campeonato, logo no meu ano de estreia no todo-o-terreno. Já estávamos para fazer esta réplica há dois anos; mas há um tempo certo para tudo e penso que este é o momento, dando o sinal verde na época de 2019”.


Nuno Lopes, CEO da NAU Helmets acrescenta que “estamos com o João desde 2015, quando se propôs a viajar pelo mundo. Já lá vão mais de 30 países com a nossa marca na cabeça e no coração. É um empreendedor, um guerreiro, e é por isso que além das viagens nos traz vitórias e títulos ao nosso palmarés”.

Cada uma das vinte unidades tem um valor de 250 euros, acrescido de portes de envio, e poderá ser adquirida através do e-mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. .

Capacete comemorativo JRM 2