user_mobilelogo

O Kartódromo Internacional de Algarve recebe, este fim-de-semana de 4 e 5 de Novembro, a 37ª edição da Taça de Portugal de Karting Tranquilidade. Mais de 100 pilotos inscritos, divididos por oito categorias vão dar o máximo no confronto de encerramento da temporada. Depois do Campeonato concluído, esta é a prova do tira-teimas onde todos querem mostrar o seu valor. Prova disso, é o facto de todos os Campeões de Portugal de 2018 estarem inscritos e motivados para mostrar o porquê de terem conseguido o título. Mas vão contar com adversários de peso que não vão quere deixar por mãos alheias mais uma vitória.

A prova, organizada pelo AIA Motor Clube, será disputada pelos melhores pilotos do karting nacional que entram em pista divididos pelas seguintes categorias: Kid, Iniciação, Cadetes, Juvenis, Juniores, X30, X30 Shifter e X30 Super Shifter. Haverá ainda prémios pecuniários num total de 3.500€.
Graças ao apoio da Tranquilidade, vai ser ainda possível transmitir as corridas finais em ‘live streaming’ em: http://videos.sapo.pt/AWdpwfeD2k1VZTOLyN1s

FPAK Taça de Portugal de Karting capa FB