user_mobilelogo

José Carlos Pires teve uma excelente jornada no passado fim de semana  no autódromo de Portimão, ao rubricar duas vitórias, sendo o melhor português em tudo, com uma ligeira excepção pois não conseguiu atingir a pole positon na 6ª feira , mas de resto foi sempre “ a andar” batendo tudo e todos em pista, mostrando assim a sua garra, estando agora na luta directa pelo titulo.

Nas sessões de treinos, o piloto de Espinho começou por nos dizer o que se passou “ as três primeiras voltas foram as mais rápidas, depois começou a chover, e o piso ficou mais escorregadio, mas não quis arriscar em demasia. Creio que aqui faltou aquele “ pulinho”, aquele arriscar em que podemos passar de bestial a besta quando exageramos”.

Mas a verdade é que as duas corridas foram brilhantes, isentas de erros, brindado com duas vitórias, mas José Carlos Pires obviamente que estava deveras satisfeito, como nos descreveu a sua alegria “ tenho de reconhecer que foi um fim de semana muito positivo, em que apenas me faltou a pole-position na 6ª feira. O carro esteve excelente, a agradeço à CRM Motorsport pelo carro que tinha nas mãos. . Em relação às duas corridas foram muito intensas, embora na minha opinião a segunda corrida foi ainda melhor, isso porque como já tinha a vitória e a volta mais rápida garantida na véspera, fiz de tudo para tentar vencer à geral. Estive quase a conseguir, mas acabei em 3º da geral  e primeiros dos pilotos portugueses, enquanto o meu principal adversário voltou a ficar atrás de mim, havendo apenas um ponto a separar-nos. Por isso,  a nossa “contenda “ fica marcada para o próximo mês de Novembro no autódromo do Estoril, e tudo farei para renovar o titulo de campeão “.

Foto :  Nuno Organista

a186