user_mobilelogo

A 16ª edição do Motorshow Autoclássico Porto voltou a esmerar-se como um dos eventos de referência no mundo dos automóveis, voltando a conseguir ‘casa cheia’ ao longo de 3 dias nos pavilhões da Exponor em Matosinhos.

No que diz respeito ao Troféu Piloto Motorshow, a piloto Filipa Sanguedo provou o porque de já ter vencido esta competição por cinco vezes no Feminino e no presente ano voltou a destacar-se como um dos principais nomes entre o bom lote de pilotos que fizeram parte deste grande espetáculo, que apresentou um traçado totalmente renovado e totalmente montado no exterior dos pavilhões.

Com a principal ambição de se divertir e desfrutar de um evento com um ambiente fantástico, a piloto apoiada por Motul, Bompiso, Motorbus, Ofiturbo e Glassdrive também se destacou na classificação geral, com registos interessantes a bordo do seu Opel Adam R2 ao longo dos 2 dias da competição mais a ‘serio’.

Como adiantou Filipa Sanguedo – “saímos do Motorshow Porto de 2018 com um balanço muito positivo! As nossas ambições foram acima de tudo divertir, desfrutar de um evento bem organizado e com uma afluência de público muito interessante que tornam esta prova tão especial. Na vertente desportiva e apesar de não ser uma prioridade, tentei dar o melhor para voltar a vencer na categoria Feminino e também baixar o meu melhor tempo, com natural destaque para a última corrida do fim-de-semana, a Super Final com um excelente crono à geral e o triunfo entre as senhoras”.

De realçar que a piloto do Porto somou a sua sexta vitória consecutiva no Troféu Piloto Motorshow Porto na categoria Feminino.

Filipa 1