user_mobilelogo

Depois do desaire no Rali de Amarante Baião, com o Peugeot 106, eis que o Team MMA, está de regresso à competição já este fim de semana, com presença assegurada na linha de partida no rali Eurocidades,  com o Fiat Punto para a dupla Carlos e Afonso Gonçalves e com o Peugeot 106 para Pedro Monteiro e Sofia. 

Para Carlos Gonçalves esta prova poderá ser a “desforra” como nos explicou “ até pode ser, pois o Rali de Amarante Baião é para esquecer.Por isso vou para esta prova para dar o meu máximo, sem cometer erros, e andar o mais depressa possível, tentando melhorar os meus tempos em cada troço, sempre muito concentrado, para evitar saídas de estrada.Espero que o carro esteja impecável, para assim poder tirar partido das suas potencialidades, e agora seja o que Deus quiser “. 

Quanto a Pedro Monteiro “ o objectivo desta prova, é uma vez mais atingir o final, esperando que o carros corresponda, tentar ir ao pódio da categoria, tarefa que não vai ser  fácil, mas tudo farei para conseguir atingir os meus objectivos “.

O Team MMA irá fazer as verificações do Fiat Punto e do Peugeot na sexta feira, indo o rali para a estrada  logo no sábado de manhã.

A30