user_mobilelogo

A Vettra Motorsport e os seus pilotos estão de parabéns pelos resultados obtidos em Boticas: José Correia conquistou o segundo lugar da geral e renova o título de Campeão Nacional entre os GT, Gabriela Correia conseguiu o sétimo tempo da geral, com um carro ex-troféu e Augusto Vasconcelos venceu nos Históricos 75.

Antes da partida para Itália, para o Master de Montanha, Boticas foi a rampa que encerrou o Campeonato de Portugal de Montanha. José Correia já tinha o título praticamente no bolso e Pedro Marques já tinha em sua posse a segunda posição entre os veículos TCR; apesar disso, os pilotos apresentaram-se na prova transmontana para gáudio do público. E ainda bem, o espectáculo proporcionado pelos pilotos foi notório.

Sem nada a mostrar em termos de contas do campeonato, Gabriela Correia revelou o que há muito se espera da piloto com 16 anos de idade: intrometeu-se com um Seat Leon ex-troféu na luta dos TCR e de carros mais potentes e traça um caminho de sucesso para 2019.

Augusto Vasconcelos, com um cantar diferente no Ford Escort, levou para casa a taça de primeiro classificado nos Históricos 75; um prémio merecido para o gentleman driver da Vettra Motorsport.

Na Rampa da Penho, primeira prova do campeonato, Luís Borges tinha afirmado que “ o objectivo é revalidar o título com o José Correia, obter o pódio entre os TCR e proporcionar aos pilotos todas as condições para poderem lutar, corrida após corrida, pela vitória na sua categoria e classe”. Em Boticas o obectivo foi, uma vez mais cumprido. Daí a cara de felicidade do homem forte da Vettra Motorsport: “estou muito contente com os pilotos e com toda a equipa que compõe a Vettra. Durante o ano enfrentamos vários desafios, nas corridas e na oficina, e soubemos unir-nos para alcançar todos os objectivos a que nos propusemos.”

FOTO: Go Agency

IMG 6794