user_mobilelogo
  • Acidente com piloto do BP Ultimate Vodafone Skoda Team na penúltima especial

Não terminou da melhor forma a participação de Miguel Barbosa no Rali Vinho da Madeira. Um despiste na penúltima especial, quando ocupava a 2ª posição entre os concorrentes do Campeonato de Portugal de Ralis, colocou um ponto final na prova do piloto que vencera a edição de 2017.

“Estou absolutamente desolado por mim e por toda a minha equipa. Estávamos a fazer uma excelente prova. Estávamos à frente dos nossos diretos adversários. A equipa fez um excelente trabalho e poderíamos ter saído daqui com uma melhor posição em termos de campeonato, mas cometi um erro que saiu caro”, explica Miguel Barbosa que acrescenta: “Tudo aconteceu por volta do terceiro quilómetro da penúltima especial. Falhei uma travagem e o Skoda caiu num buraco de onde era impossível sair. É uma pena porque estávamos de facto a andar muito bem e com esta falha tudo se esfumou”.

Miguel Barbosa disputou o Rali Vinho da Madeira aos comandos do Skoda Fabia R5 do BP Ultimate Vodafone Skoda Team navegado pelo experiente Hugo Magalhães. O Campeonato de Portugal de Ralis prossegue em setembro, mais concretamente nos dias 21 e 22 altura em que se disputa a oitava e penúltima jornada do CPR, o Rali Amarante Baião.

Mais informações, fotos e vídeos em www.miguelbarbosa.co

AFL 1636