user_mobilelogo

A 6ª prova da Taça FPAK de Ralis, 2ª da fase de asfalto, realizar-se-á este fim-de-semana na região de Castelo Branco, organizado pela Escuderia local.

A equipa Poveira, A.MaiaSport apresentar-se-á na máxima força, com a presença das habituais duplas, Manuel Martins / Rui Vilaça e Júlio Maia / Pedro Fernandes , nos pequenos e competitivos Peugeot 206 Gti Gr.A e Peugeot 206 S1600, na busca dos melhores lugares entre os carros de 2RM.

O mais novo dos pilotos, apoiado pela Liqui Moly, Grupo CCR, Crédito Agrícola e SKF, Manuel Martins acompanhado sempre por Rui Vilaça quer claramente lutar pela vitória entre os concorrentes do grupo P1 “pois é a “luta” realista para nós. Temos perfeita noção que é impossível em condições normais alcançar outros resultados perante uma concorrência tão forte. Desta forma queremos, mais uma vez, lutar pelos melhores lugares entre os carros de 2RM e se possível vencer pela 3ªvez esta época. É a 1ªvez que iremos realizar esta prova, mas pelo que vimos nos reconhecimentos o traçado é rápido e desafiante … bem ao nosso gosto!” comentou o piloto no final dos reconhecimentos.

A equipa apoiada município da Póvoa de Varzim, conta também com a dupla Júlio Maia / Pedro Fernandes, no competitivo 206 S1600. O chefe da equipa poveira quer continuar com o andamento já demonstrado no último rali onde apenas uma transmissão partida o impediu de lutar pela vitória na classe. ”Este é sem dúvida mais um rali desafiante e rápido, onde podemos usufruir ao máximo das capacidades do 206 S1600. Depois do regresso ao asfalto e a este carro onde apenas um percalço mecânico nos afastou da luta pelos melhores lugares, queremos agora divertir-nos e usufruir de um belo rali ” finaliza Júlio Maia.

A prova começa Sábado, dia 30 de Abril com a realização de 3 Especiais mais a Super Especial no centro de Castelo Branco ao início da noite. No dia de sábado serão mais 6 especiais, repartidas por S.Domingos, Fonte Longa, e Alvito, num total de 130km ao cronómetro.

A equipa este ano conta com os habituais parceiros: Liqui Moly, Grupo CCR, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agrícola, SKF, Imofilter, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, Unique Poufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Garrafeira DiVinus, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, CarbonSense e REVO Energy Drinks, apoios que nos permitem realizar o nosso projeto desta temporada.

julio maia 2