user_mobilelogo

Sérgio Brás irá prosseguir o seu programa na Taça FPAK de Ralis nos próximos dias 30 de junho e 1 de julho com a realização da sexta ronda da época, o Rali de Castelo Branco!

A prova a cargo da Escuderia Castelo Branco irá marcar a estreia do piloto de Almada com o Ford Fiesta R2 da Renato Pita Motorsport Events nos pisos de asfalto, já que devido ao atrasado de algum material não lhe foi possível alinhar com este na prova anterior - o Rallye Vidreiro!

Em termos de ambições, o piloto navegado por Nuno Rodrigues da Silva salienta que – “para este segundo rali de asfalto da temporada irei fazer a estreia do Ford Fiesta R2 neste tipo de piso!

É um rali novo para mim, sabendo desde já que é um rali rápido com especiais muito técnicas onde esperamos que nos corram bem e que possamos andar numa toada rápida!

Em termos de ambições, vamos tentar discutir os lugares cimeiros da nossa classe, sabendo que a concorrência é forte, mas essencialmente tentar somar o máximo de pontos que nos permita manter a liderança da competição entre os P1! De igual forma, vamos tentar ascender ao melhor resultado possível em termos da geral da Taça, também com a ambição de amealhar o máximo de pontos!”

De salientar que após cinco provas decorridas Sérgio Brás lidera a competição entre os P1, estando num excelente 2º lugar em termos absolutos, com diferença de pouco mais de 1 ponto para o líder da competição!

A prova vai para a estrada no sábado onde se irão realizar 4 das 10 provas especiais de classificação! O rali prossegue no Domingo onde mais 6 especiais completam os 369,88 kms de percurso total da prova, antes do pódio final, previsto para as 15h50 em Castelo Branco!

sergio bras 4