user_mobilelogo
Depois de um início positivo na sua participação no Campeonato de Portugal de Ralis, ao conseguir um segundo lugar na classe RC5 no Rali Vidreiro Centro de Portugal – Marinha Grande, o piloto do Sporting Clube de Portugal, Rafael Cardeira, está já preparado para competir no Rali de Castelo Branco, segunda prova do Nacional realizada em piso de asfalto, que vai para a estrada nos próximos dias 30 de Junho e 1 de Julho.

Aos comandos do Renault Twingo RS, o piloto da Marinha Grande procurará na prova albicastrense chegar à primeira vitória na sua classe, focando-se ainda em obter mais um bom resultado entre os inscritos nas duas rodas motrizes. “Esta é uma prova que gosto de participar e onde vamos lutar por evoluir e conseguir mais uma boa prestação. Na semana que antecede o evento fizemos um bom teste onde conseguimos ultimar os detalhes e melhorar algumas afinações importantes que nos vão permitir discutir a vitória na nossa classe. Estamos também de olhos postos na classificação das duas rodas motrizes onde é possível terminar numa boa classificação, entre os inscritos no CPR”, começou por dizer o piloto.
A correr com as cores do Sporting Clube Portugal, Rafael Cardeira está ciente das responsabilidades acrescidas e acredita que terá o apoio dos adeptos leoninos nas estradas de Castelo Branco. “O apoio dos sportinguistas tem sido fantástico e nas redes sociais tenho sentido muito interesse nesta nova modalidade do nosso clube. Espero que em Castelo Branco os adeptos e associados venham para a estrada com os cachecóis e bandeiras e nos apoiem. Estamos motivados para conseguir um bom resultado e retribuir esse apoio”, promete Rafael Cardeira que neste evento será, como habitualmente, navegado por André Couceiro.

O Rali de Castelo Branco vai para a estrada no próximo fim-de-semana e logo no primeiro dia da prova albicastrense os pilotos terão pela frente três especiais à qual se soma a já habitual super-especial noturna, que leva o melhor do rali até ao centro da cidade de Castelo Branco, a partir das 21h15. O programa de domingo contempla seis classificativas.
unnamed