user_mobilelogo

Com a quarta posição alcançada no arranque do campeonato nacional de velocidade o louletano Nelson Rosa encara o próximo duelo do campeonato - a realizar no próximo fim‑de‑semana, 16 e 17 de Junho, no Autódromo Internacional do Algarve - com forte ambição e com 'olhos postos' numa presença no pódio da classe maior da modalidade em Portugal, as Superbike, onde estará presente aos comandos da sua Kawasaki ZX10RR.

Depois de uma época de 2017 onde o objectivo foi acima de tudo evoluir e cimentar a sua rapidez para enfrentar este ano de 2018 o piloto da Moto Vargues - conhecido agente da marca japonesa em solo algarvio - Nelson Rosa entrou da melhor forma no campeonato nacional e quer manter essa tendência agora na pista do Autódromo Internacional do Algarve.

"O trabalho que efectuámos em 2017 está a ter os seus frutos neste arranque de novo ano. Evoluímos a moto e a minha adaptação à mesma de forma muito positiva e conseguimos um bom arranque de época no Estoril. No AIA estamos a jogar em casa e quero estar no pódio no final de uma corrida que será certamente exigente do ponto de vista fisico, típica do AIA."

Um regresso à 'montanha-russa' de Portimão encarado com grande entusiasmo pela equipa que leva as cores do concelho de Loulé ás pistas do CNV e não só, pois logo no fim‑de‑semana (23 e 24 de Junho) seguinte Nelson Rosa e António Geirinhas estarão na 49ª edição do Circuito de Vila Real para se estrearem aos comandos das suas Kawasaki na demonstração a acontecer durante a prova do WTCR que se realiza no circuito transmontano.

090d0c7d 82db 4b6a 9b40 8a4821fb8243