user_mobilelogo

Depois de uma passagem vitoriosa pela pista espanhola de Navarra, a Veloso Motorsport volta este próximo fim-de-semana às competições nacionais, para disputar mais uma jornada do Campeonato de Portugal de Montanha 2018. Desta feita a deslocação será até ao magnifico cenário da Região Vinhateira do Alto Douro, onde se realiza mais uma edição da Rampa de Santa Marta.

Líder incontestado da categoria reservada aos TCR e na luta pelo título nos Turismos, Luís Nunes volta a tripular o Audi RS3 LMS TCR da Veloso Motorsport e tem a ambição de lutar até ao último metro pelos louros em disputa. Com apenas 5 pontos a separá-lo do pódio absoluto nos Turismos, o piloto transmontano tudo fará para sair de Santa Marta com os objectivos cumpridos.

“A exemplo do que tem acontecido este ano, esta será mais uma jornada difícil para nós e para as nossas ambições. Temos visto que os carros de tração total estão muito fortes e difíceis de bater mesmo em condições de pista seca. Para esta prova antevejo ainda mais dificuldades, dado o traçado estreito e sinuoso desta rampa que não me parece muito favorável para o o nosso carro. Ainda assim podem contar com a minha determinação habitual para tentar contrariar o favoritismo dos meus adversários, pressionando sempre na procura de um bom resultado nesta prova. A Veloso Motorsport será mais uma vez um parceiro privilegiado para me ajudar nesta campanha e isso dá-me também uma motivação extra para conseguir os resultados que todos ansiamos.” Afirmou Luis Nunes.

VMS130618CPM