user_mobilelogo

Após a estreia no Campeonato de Portugal de Ralis e do Mitsubishi Lancer EVO IX no Rallye de Mortágua, a dupla Fernando Teotónio e Luís Morgadinho prossegue o seu programa no escalão máximos dos ralis em Portugal com a realização do Rallye Vidreiro Centro de Portugal que vai para a estrada a 8 e 9 de junho.

A dupla vem de uma produtiva estreia que se traduziu na vitória no campeonato destinado às viaturas RC2N, mantendo as mesmas ambições na prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande!

Como refere o piloto do Fundão, “o vidreiro será a nossa primeira prova com este carro no asfalto, sendo mais uma etapa que temos pela frente em termos de aprendizagem, mas estamos motivados num bom resultado, tentando repetir a vitória nos RC2N e chegar a um lugar dentro do top 10 em termos absolutos!

A equipa técnica da Domingos Sport continua a melhorar e a fazer um excelente trabalho no nosso EVO IX, pelo que vamos tentar traduzir isso com um bom resultado final!”

O Rallye Vidreiro Centro de Portugal, apresenta um programa de 10 provas especiais de classificação com arranque sexta feira pelas 16h05 na Marinha Grande. Ao todo, as equipas irão percorrer cerca de 461,18 kms sendo que 110,20 serão disputados ao cronómetro! O pódio final está previsto para as 18h00 de sábado na Praia de S. Pedro de Moel!

fernando teotonio 3