user_mobilelogo

Depois do brilhante resultado no Vodafone Rallye de Portugal, a Inside Motor tem tudo apostos para o próximo desafio do Campeonato de Portugal de Ralis, o Rallye Vidreiro Centro de Portugal que vai já para a estrada nos próximos dias 8 e 9 de junho.

A equipa de Sintra mantem-se em destaque no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes com a dupla Daniel Nunes e Rui Raimundo que em três provas disputadas já amealharam dois segundos lugares e uma brilhante vitória na última prova que lhes permitiu ascender à liderança da competição!

Para Joaquim Batalha, responsável técnico da Inside Motor, o Rally Vidreiro é uma prova importante nas contas do campeonato, adiantando que “o rally vidreiro marca o arranque da fase de asfalto do campeonato, piso este onde os 208 R2 tem provas dadas! Toda a equipa está muito motivada, temos vindo a fazer um trabalho notável, o Daniel em todas as provas tem conseguido aliar rapidez com a eficácia nos resultados e o mérito deste conjunto é após 4 provas, com 3 participações estarmos na liderança entre os carros de apenas 2 rodas motrizes. O timing após o Rally de Portugal foi muito pouco para preparar a fase de asfalto, mas com bastante dedicação de toda a equipa, temos tudo apostos e com condições para mais um excelente resultado!”

A 5ª ronda da época vai para a estrada na sexta feira pelas 16h05 a partir da Marinha Grande. Segue-se três especiais de classificação, com uma dupla passagem em S. Pedro de Moel, terminando o dia com a Super Especial da Marinha Grande. No sábado palco para mais 7 especiais, com passagem por Pinhal do Rei, Mata Mourisca e Assanha da Paz, terminando a prova do CAMG com o pódio final às 18h00 na Praia de S. Pedro de Moel!

daniel nunes 3