user_mobilelogo

Nos próximos dias 8 e 9 de junho irá decorrer na Marinha Grande a 5ª ronda do Campeonato de Portugal de Ralis com a edição de 2018 do Rallye Vidreiro Centro de Portugal prova a cargo do Clube Automóvel da Marinha Grande!

A primeira ronda da época em piso de asfalto conta com um dos principais animadores do campeonato, o jovem piloto de Torres Vedras - Pedro Antunes que volta a contar com o Peugeot 208 R2 da PT Racing.

Após a desistência no Vodafone Rallye de Portugal, a participação no Rallye Vidreiro esteve para não se realizar, o que não permitiu ao piloto navegado por Paulo Lopes preparar a prova mas ainda assim e pelos resultados já demonstrados nas provas anteriores será certamente um dos principais nomes candidatos ao triunfo!

Como refere o piloto apoiado por Mototorres, Agripower, Agriloja, Xize, Hell, Sanus, Porão Velho, Encosta da Vila e GDAuto – “estou muito satisfeito por estar à partida deste rali! Estivemos na iminência de não conseguir viabilizar a nossa participação, devido aos dois percalços que já tivemos este ano, mas com a ajuda da minha equipa - PT Racing e dos restantes patrocinadores acabamos por reunir as condições para estar presentes.

Vamos lutar pela vitória no Campeonato de Portugal de Ralis 2 Rodas Motrizes, sempre com o objetivo de terminar para preparar da melhor forma o próximo rali a contar para a Peugeot Rally Cup Ibérica!”

O Rallye Vidreiro Centro de Portugal terá arranque na Marinha Grande pelas 16h05 para as 3 primeiras especiais da primeira etapa, numa dupla passagem pela especial de S. Pedro de Moel e uma única na Super Especial decorrida em pleno centro da Marinha Grande. No sábado, um dia ainda longo com mais 7 provas especiais de classificação com passagem por classificativas como Pinhal do Rei, Mata Mourisca e Assanha da Paz! A prova termina com a cerimónia do pódio às 18h00 na praia de S. Pedro de Moel!

pedro antunes 3