user_mobilelogo
  • Piloto da KTM continua a evoluir rumo ao Dakar 2019

Tendo como grande objetivo desportivo a sua próxima participação no Dakar 2019 que vai ser disputado no Peru na primeira quinzena de janeiro do próximo ano, Mário Patrão, piloto apoiado pelo CRÉDITO AGRICOLA, vai estar à partida da segunda jornada do Campeonato de Portugal de Rally Raid que se disputa em Fafe entre os dias 8 a 10 de junho nas pistas excelentes da região minhota que ainda recentemente recebeu o Rally de Portugal.

Para o piloto da KTM, múltiplo campeão nacional de todo-o-terreno e de Enduro, estas provas de navegação por road-book que agora são disputadas integradas num campeonato nacional “são muito importantes para a nossa evolução. Um piloto para disputar uma grande maratona necessita de um treino muito completo e a navegação é fundamental tal como o são as corridas de todo-o-terreno tipo baja e as provas de enduro que também vou fazendo ao longo do ano. A região minhota tem excelentes pistas e vou tentar aproveitar ao máximo a minha participação nesta corrida onde vão estar vários adversários muito fortes o que vai naturalmente tornar esta jornada muito competitiva”, revela o piloto natural de Seia que é apoiado pela BAHCO.

A jornada do Campeonato Nacional de Rally Raid disputada em Fafe é organizada pela Naturjipe com o apoio da R3 - Roadbook Rally Raid. Na 6º feira terão lugar as verificações e briefing enquanto nos dois dias seguintes os participantes irão disputar etapas com respetivamente 280 e 120 quilómetros.

Acompanhe o piloto no Facebook ou no Instagram

Mario Patrao vai participar no CNRR que se vai cumprir em Fafe