user_mobilelogo

O piloto do Seraical Team, o famalicense José Luís Pereira, vai participar com o seu AG Sport, no Kartcross de Montalegre. É uma prova de suporte à jornada portuguesa do Campeonato do Mundo de Ralicross, que se realiza nos dias 22 e 23 deste mês de abril.

Como prova extracampeonato, não há que pensar em classificações, nem nos respetivos pontos. Assim, bem se poderá afirmar que o principal objetivo, passa pelo prazer de competir e participar. Competir, debaixo do olhar de largos milhares de pessoas, tantos são os espectadores que se deslocam para assistir a esta jornada. Uma jornada que reúne os grandes nomes, dos Mundial e Europeu da modalidade.

“É uma jornada diferente, pois não há aquele nervoso miudinho, que acontece nas provas do nosso Campeonato. Vamos tentar dar o nosso melhor, sempre a pensar num bom resultado e, igualmente, vamos ensaiar algumas afinações, tendo em vista as provas do Campeonato”, confessou José Luís Pereira, a menos de uma semana desta jornada internacional, que Montalegre vai receber, no próximo fim de semana.