user_mobilelogo

Em contagem decrescente para o arranque da Peugeot Rally Cup Ibérica que terá o seu primeiro ‘round’ no mítico Rally de Portugal, prova pontuável para o Campeonato do Mundo de Ralis e Campeonato de Portugal de Ralis.

Hugo Lopes irá marcar presença na competição monomarca da Peugeot Portugal Espanha, contando neste primeiro desafio com o co piloto Alberto Silva, já que Nuno Mota Ribeiro por motivos profissionais não poderá alinhar na prova!

O piloto de Viseu e a sua equipa a AMSport têm vindo a fazer um bom trabalho de teste com o seu Peugeot 208 R2 o que deixa o jovem piloto com boas perspectivas para uma competição que se prevê muito bem disputada com um excelente plantel de pilotos!

Como refere Hugo Lopes – “estou muito satisfeito por conseguir estar à partida de evento de referência como é o Rali de Portugal e expectante também pelo arranque do início da Peugeot Rally Cup Ibérica.

Quanto ao rali em si, temos noção que nos espera uma prova muito dura e apesar da vontade ser de entrar com uma toada forte desde o início, temos de ser inteligentes para não cometer erros e terminar o rali no melhor lugar possível.”

hugo lopes 4