user_mobilelogo

Este fim de semana marca o regresso ao continente das provas da Taça FPAK de Ralis.

Depois do Rali Serras de Fafe e do Sata Rally Açores, o pelotão desloca-se a Mortágua para a 3ª prova do Campeonato.

Será também nesta prova que a equipa da Póvoa de Varzim, A.MaiaSport se apresentará na máxima força, com a presença das duas duplas da equipa Manuel Martins / Rui Vilaça e Júlio Maia / Pedro Fernandes nos pequenos e competitivos Peugeot 206 Gti.

Presente para defender o título de 2017 no Grupo P1, o piloto da apoiada pelo município da Póvoa de Varzim, Manuel Martins, espera em Mortágua obter igual exibição á da primeira prova em Fafe, isto “apesar de desconhecer por completo esta prova. É um rali 100% novo para mim mas espero nos reconhecimentos me adaptar bem e conseguir andar a um ritmo que me permita lutar pelos 1ºs lugares do nosso grupo. O carro encontra-se a 100% por isso espero poder fazer uma prova rápida e sem erros”.

A equipa apoiada pela Liqui Moly, Grupo CCR, Crédito Agrícola e SKF, leva a esta prova a dupla Júlio Maia / Pedro Fernandes, prova que marca o regresso do piloto aos pisos de terra, depois de quase 5 anos de ausência. Contudo o chefe da equipa quer “fazer uma prova cautelosa e aumentar gradualmente o ritmo conforme formos fazendo quilómetros” finaliza Júlio Maia.

A prova começa Sexta Feira, dia 27 de Abril com a realização de 3 Super Especiais repartidas entre Águeda e Mortágua, para depois no dia de sábado percorrer mais 3 especiais com dupla passagem naquela região, isto num total de 111km ao cronometro.

A equipa este ano conta com os habituais parceiros: Liqui Moly, Grupo CCR, Câmara Municipal da Póvoa de Varzim, Crédito Agrícola, SKF, Imofilter, Póvoacar, SBL, Gruzim, NorteShopping, Unique Poufs, Nagim- Fitness, Vietauto, Garrafeira DiVinus, Padaria Dragão, Auto Pinheiro, CarbonSense e REVO Energy Drinks, apoios que nos permitem realizar o nosso projeto desta temporada.

m martins 9