user_mobilelogo

Os Campeonatos Nacionais de Ralicross, kartcross e Super Buggy vão prosseguir este próximo fim de semana de 6 e 7 de Maio com o Ralicross de Mação 1, a 2ª ronda pontuável da época e a 1ª passagem pelo Circuito da Boavista que contará com um impressionante numero de 70 pilotos!

A equipa Energia Racing e o piloto Pedro Rosário têm tudo apostos para este novo desafio e estão motivados em mais uma boa performance entre parelha máquina/piloto de forma a defender e reformar ainda mais a liderança da competição, que o piloto ocupa com 7 pontos de vantagem para o 2º classificado.

As melhorias aplicadas no seu Semog Bravo ER têm dados frutos e em duas participações esta época, venceram estas mesmas duas provas!

Para a prova a cargo do Clube Automóvel de Mação, os Kartcross voltam a assumir o papel principal e animação não irá certamente faltar, já que estarão em prova quase 3 dezenas de pilotos!

Em termos desportivos, o piloto de Coimbra salienta que, “o nosso objectivo principal é efectuar uma prova concentrada e bem conseguida para reforçar a liderança no campeonato. É a 3ª prova do ano, mas é somente a 2ª prova do campeonato e como tal é importante pontuar o máximo possível. Ao fim destas 2 participações do ano, começamos a perceber melhor o comportamento do nosso Semog e das novas afinações, devido às alterações técnicas aplicadas no inicio da temporada, sendo que vamos aproveitar também esta prova para melhorar o desempenho do carro e da condução. Mais uma vez de realçar a grande adesão de equipas, estando em Mação cerca de 27 pilotos inscritos, o que é claramente mais uma vitória dos amantes do kartcross.”

O Ralicross de Mação 1 terá o tradicional programa de corridas, decorrendo no sábado os treinos e a 1ª manga de qualificação, ficando para Domingo a 2ª e 3ª corrida de qualificação, bem como as meias finais e decisivas finais.

pedro rosario 2