user_mobilelogo

Depois da passagem pela prova extra campeonato no Mundial de Rallycross em Montalegre, a Whitecross Team ruma este próximo fim de semana até ao distrito de Castelo Branco onde irá ter palco a 2ª prova do Campeonato Nacional de Kartcross, com a realização do Ralicross de Mação 1.

Na prova a cargo do Clube Automóvel de Mação, a equipa das Caldas da Rainha espera por um ponto final aos azares que assombraram estas duas primeiras participações da equipa e voltar a ter uma prova em pleno para os seus pilotos, Luís Almeida e José Mota!

José Mota tem se dado bem com os desfechos das provas, conseguindo quer em Lousada quer na prova extra em Montalegre, uma prova em crescendo, evidenciando-se as boas performances nas finais. Após a 1ª ronda do Campeonato, o Ralicross de Lousada, o piloto do Semog Bravo ocupa no momento a 7ª posição no campeonato, sendo novamente um dos principais nomes a ter em conta na luta pelos lugares cimeiros, apostando num bom resultado para subir posições em termos de campeonato.

Luís Almeida entrou bem em Lousada, com uma notável exibição nas mangas de qualificação, mas viu o azar bater-lhe à porta na Final! Montalegre também não teve melhor desfecho, com um toque forte a deixar o piloto algo debilitado por alguns dias! Para Mação o principal objectivo é por um ponto final aos azares e regressar aos bons resultados, entrando na luta pelos lugares do pódio e amealhar o máximo de pontos para o campeonato, onde após a 1ª prova ocupa a 5ª posição no Nacional de Kartcross.

A prova não será de todo fácil, pois estarão presentes no Circuito de Mação cerca de 27 pilotos, o que promete à partida muita animação e boas lutas dentro de pista! Uma prova a não perder!

luis almeida 3