user_mobilelogo

O Clube Automóvel do Centro vai homenagear, na próxima sexta-feira, dia 2 de Março, Filipe Albuquerque, vencedor das 24 Horas de Daytona, Pedro Rosário, campeão nacional de Kartcross, e Ludgero Santos, campeão nacional de Super Buggy e vencedor da Taça de Portugal de Super Buggy.

Trata-se do reconhecimento aos três pilotos que teimam em levar mais longe a cidade de Coimbra, numa cerimónia vincada por três momentos distintos: A primeira terá lugar às 18h00, no Forum Coimbra, para uma sessão de autógrafos aberta a toda a comunidade conimbricense e visitantes em geral. A segunda está agendada para as 19h00, nas instalações do Clube Automóvel do Centro, a fim de atribuir o reconhecimento pelos sucessos obtidos recentemente. A terceira e última acção especial realizar-se-á no Restaurante Tertúlia D’Eventos, às 20h30, onde será servido um jantar de confraternização em que não faltarão algumas surpresas, carecendo de marcação prévia até dia 1 de Março e tem um custo de 20 euros por pessoa, cujas reservas devem ser feitas através dos números de telemóvel 917 388 457 e 962 870 633 ou, como alternativa, pelo e-mail: Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar.

A festa de homenagem aos pilotos de Coimbra atribuída pelo Clube Automóvel do Centro fica ainda associada à nomeação de embaixadores a Filipe Albuquerque, Pedro Rosário e Ludgero Santos, entregando esperança e promoção dos ideais da estrutura associativa sediada na cidade conimbricense dentro e fora do país.

Os três pilotos são reconhecidos pela excelência do seu desempenho desportivo e profissional, vincados pelas extraordinárias qualidades, competências, firmeza, integridade de carácter e abnegação ao longo das suas carreiras, sendo uma referência no panorama nacional e internacional.

A festa em torno de Filipe Albuquerque, Pedro Rosário e Ludgero Santos representa uma justa homenagem porque corporizam os valores do mérito, da entrega e do empenho, realçando o profundo sentido ético e sólida formação humana, alicerçada num período difícil, complexo e particularmente exigente.

Com esforço e esperança tudo se alcança, por isso uma palavra de apreço ao Forum Coimbra e Tertúlia D’Eventos que abrem as suas portas para se associarem a esta cerimónia de reconhecimento a três pilotos de Coimbra pelos seus sucessos.

Já Aristóteles afirmava que “só há felicidade onde há virtude e esforço sério, pois a vida não é um jogo”, ao passo que Mahatma Gandhi sublinha que “a nossa recompensa encontra-se no esforço e não no resultado. Um esforço total é uma vitória completa”

Por isso, vamos unir as mãos e prestar a homenagem a Filipe Albuquerque, Pedro Rosário e Ludgero Santos por levaram Coimbra e Portugal mais longe. Quanto mais cresce o esforço, mais consideramos a grandeza do que é empreendido... Estamos juntos.

Homenagem aos Campeões