user_mobilelogo

COMUNICADO

O Clube TT Trilhos do Norte, promotor do Campeonato Nacional de Trial 4x4, vem por este meio comunicar que a partir de 2018 deixará de promover esta competição. Foi um trabalho árduo, de 8 anos, a fazer crescer o trial 4x4 em Portugal e não podíamos estar mais orgulhosos das conquistas de toda esta família que envolve não só clubes organizadores mas também equipas, pilotos, navegadores, patrocinadores e adeptos da modalidade.

Nesta saga de crescimento, as pessoas por detrás deste clube, vão, em 2018 promover o Campeonato de Portugal de Trial 4x4 (CPT4x4), sob a alçada da FPAK - Federação Portuguesa de Automobilismo e Karting, juntando assim o trial 4x4 a outras provas de automobilismo de elevado renome e credibilidade.

A FPAK é a instituição portuguesa responsável pela regulamentação e organização de campeonatos e troféus de automobilismo e de karting, representando a FIA em Portugal. Uma Federação que nos dá todas as garantias para que este trabalho de vários anos continue em desenvolvimento. Acreditamos que este é caminho do sucesso, de um crescimento ímpar que sempre ambicionámos para o trial 4x4.

Esperamos ter o vosso apoio neste caminho que começou a ser trilhado há vários anos, mas que agora chega a um patamar de excelência.

No facebook já podem encontrar a página da competição "Campeonato Portugal Trial 4x4", onde iremos partilhar todas as novidades e desenvolvimentos.

Boas Festas a todos e um excelente 2018.

A Direção Clube Trilhos do Norte

25552305 1694605180590541 5391313712003641291 n