user_mobilelogo

Estamos a poucos dias de descobrir quem são os Campeões Nacionais de Navegação 4x4 2017. A temporada termina a 8 de dezembro, com a terceira e derradeira etapa a ser organizada pelo Clube TT Paredes Rota dos Móveis. Depois da estreia em Vila Nova de Poiares e de uma segunda etapa em Fafe, o CNNavegação 4x4 2017 está perto do desfecho.

Depois de uma paragem, alguns clubes uniram-se para reerguer o Campeonato Nacional de Navegação 4x4 e estão a fazer um trabalho de angariação de novos praticantes, demonstrando que a navegação pode ser um desporto para todos, incluindo as famílias. Foi também este o objetivo do clube de Paredes na organização desta última prova: um percurso fácil com 60 waypoints e 5 estratégias - “Monumentos”, “Marcos geodésicos” “Gémeos” “Offroad” e “Turísticos” - repartidos por vários pontos do concelho de Paredes. Concentrada sobretudo na parte sul do concelho, esta jornada passará por Baltar, Cête, Gandra, Sobreira, Recarei , Castromil, Vandoma e Aguiar de Sousa.

Ricardo Almeida/João Martins em Jeep Wrangler, José Carvalho/Hilário Mello em Land Rover chegam a Paredes empatados com 36 pontos, nas contas gerais do campeonato. Quem se sair melhor nesta jornada será o campeão nacional de navegação 4x4 2017.

Os participantes são esperados a partir das 07H30 em Baltar para secretariado, verificações técnicas, entrega de coordenadas e instalação de GPS.

Programa                                                      

SEXTA-FEIRA       8 / 12 / 2017          

07h30m – Secretariado, Verificações Técnicas, Entrega de coordenadas e instalação de GP’s

09h00m – Briefing e Pequeno-almoço

09h30m - INÍCIO DA PROVA ESPECIAL DE NAVEGAÇÃO

16h30m - FINAL DA PROVA ESPECIAL DE NAVEGAÇÃO

17h30m - Final do prazo para a entrega das fotografias numeradas

18h30m - Entrega de Prémios.

 CARTAZ NAVEGAÇÃO BALTAR PAREDES min