user_mobilelogo

O vice-campeão dos Açores de ralis, Luís Miguel Rego, junta este sábado patrocinadores, comunicação social e amigos num convívio que encerra uma temporada de grande sucesso para a Rego Jr. Competições. Luís Miguel Rego conquistou este ano três importantes vitórias entre as quais se conta o triunfo entre os pilotos açorianos no Azores Airlines Rallye. Os ralis de Santa Maria e ilha Lilás foram as outras provas do Campeonato de Ralis dos Açores em que Rego se impôs à forte concorrência.

“Este ano foi excecional para nós” garante Luís Rego Jr que destaca as vitórias e a evolução constante ao longo do ano como as principais marcas do sucesso alcançado. Segundo o piloto da Rego Jr Competições que corre com as cores do Team Além Mar, “faz todo o sentido reunir em clima de festa aqueles que estiveram ao nosso lado durante toda a temporada e, desta maneira, agradecer-lhes o apoio prestado.”

O evento que tem ponto de encontro marcado para o Miradouro de Santa Iria será composto por uma sessão de co-drives em que patrocinadores e representantes da comunicação social, devidamente credenciados, poderão experimentar as emoções da modalidade no Ford Fiesta R5 do jovem piloto micaelense. Depois da velocidade haverá ainda tempo para um convívio na área de hospitalidade que a equipa terá preparada para o efeito.

Ainda antes, em sexta feira de “montras”, a Rego Jr Competições vai marcar presença na mostra Azores Rally Day que se realiza no Campo de São Francisco, em Ponta Delgada.

cartaz Rego