user_mobilelogo

São 52 os inscritos na segunda edição do Rali Cidade de Setúbal (RCS), que se realiza já na próxima sexta-feira 8 de Dezembro, com partida e chegada a Setúbal, numa jornada que se antevê divertida e competitiva, a todos os níveis.

Temos encontro marcado para a Casa da Baía, onde decorrerão a partir das 9h00, as convenientes Verificações Administrativas – sim porque apesar de se tratar de uma “Concentração Turística” o RCS, não deixa de ser uma prova federada, ou seja, sob a égide da FPAK – para depois a caravana partir, ordenada, rumo ao Moinho de Maré da Mourisca e depois à Quinta da Bacalhôa, acabando a manhã com um retemperador almoço no magnífico Hotel do Sado, onde os espera um desafio muito especial…

A tarde completa-se com uma passagem pelo percurso sempre aliciante da Rampa da Arrábida e as conhecidas praias da região, para terminar no lindíssimo Parque Urbano de Albarquel, onde os esperam alguns desafios, antes da prova de Maneabilidade e Perícia, a disputar na Av. Jaime Rebelo, perto do Clube Naval Setubalense. O final da festa, sempre inesquecível, será de novo no Restaurante D. Isilda, perto de Palmela.

O Rali Cidade de Setúbal é a prova de todos os Sócios do CMS, que podem festejar connosco os nossos êxitos. Teremos animação no jantar de convívio e entregaremos a CMS cup, que resulta de uma competição particular, dirigida aos participantes na Setúbal Especial Sprint e na Rampa da Arrábida.

Lista de Inscritos:

LISTA DE INSCRITOS RC SETÚBAL 2017 FPAK

Programa da prova:

09:00
Verificações Administrativas – Casa da Baía em Setúbal
10:00
Partida do Rali – Setúbal – Av. Luisa Todi (Largo José aFonso)
11:00
CP1 – Moinho de maré da Mourisca
CP2 – Quinta da Bacalhôa
13:00
CP3 – Almoço Hotel do Sado
CP4 – Rampa da Arrábida
15:00
Chegada do Rali ao Parque Urbano de Albarquel (actividades)
16:00
Prova de Maneabilidade e Perícia – Rua Jaime Rebelo
20:00
Jantar de entrega de prémios – Restaurante D. Isílda

rali cidade setubal 2016