user_mobilelogo

Depois do excelente resultado conseguido pela dupla António Oliveira/Luís Boiça, no Rali de Mortágua, agora é a vez do Rali de Vila do Bispo.

Esta prova, que se disputa no Algarve, encerra a Taça Nacional de Ralis de Terra, na qual António Oliveira ocupa a quarta posição.

Em Vila do Bispo, a meta é conseguir entrar num lugar do pódio final, nesta Taça de Ralis FPAK.

Não vai ser tarefa fácil, pois a concorrência é forte e bem “montada”, visto que se trata de carros de tração total.

“Vai ser um Rali difícil, pois desconhecemos totalmente o terreno onde é disputado. Vai ser muita coisa nova para nós, mas, mesmo assim, não vamos baixar os braços. Vamos dar o nosso melhor, de forma a conseguirmos um bom resultado. E se este resultado se traduzir numa melhor classificação na Taça, então teremos os objetivos, não só atingidos, como até ultrapassados”. Palavras de António Oliveira.

António Oliveira, além da quarta posição à geral, na Taça de Ralis, já venceu entre os carros de tração a duas rodas, bem como na sua categoria. Isto, independentemente do resultado a ser conseguido em Vila do Bispo. Nos seis primeiros classificados, nesta Taça de Ralis de Terra, Oliveira é o único com um carro de tração a duas rodas.

antónio 11