user_mobilelogo

A piloto Filipa Sanguedo voltou a estar em grande plano na 15ª edição do Motorshow Porto, arrecadando a sua 5ª vitória no Troféu Piloto Motorshow na categoria Feminina!

Este evento de referência no mundo dos desportos motorizados, decorreu em simultâneo com o Salão Autoclássico, também ele um dos mais importantes da Península ibéria no que diz respeito aos clássicos, levando cerca de 40 000 pessoas até à Exponor ao longo de 4 dias!

A piloto vem sendo já uma presença assídua na prova a cargo da Xicane e também uma das mais acarinhadas pelo muito público presente! Este ano, alinhou com o Opel Adam R2 e teve uma interessante luta pela vitória entre as ‘senhoras’, que durou até à Super Final, onde arrecadou o seu 5º triunfo! Além deste triunfo, a piloto não deixou os seus créditos por mãos alheias e intrometeu-se entre os melhores registos na geral e nos carros de apenas 2 rodas motrizes!

Como refere a piloto apoiada por Motul, Motorbus, Glassdrive, Bompiso e Ofiturbo, “foram 4 dias fantásticos! A edição de 2017 voltou a ser um sucesso e a Xicane está de parabéns por voltar a conseguir fazer desta prova um êxito onde a envolvência do público foi brilhante! Tivemos a oportunidade de proporcionar alguns co drives no decorrer do Motorshow através do passatempo idealizado pela Glassdrive, uma experiência diferente e muito divertida! Desportivamente tivemos uma interessante luta pela vitória que durou até à decisiva Super Final, onde consegui vencer pela 5ª vez no Motorshow, e terminar esta edição de uma forma fantástica!”

filipa 3