user_mobilelogo

Após uma longa ausência, Joana Barbosa e Sofia Mouta estão de regresso à competição para alinharem nos dias 22 e 23 de Setembro no Rali de Mortágua, penúltima etapa do calendário 2017.

A dupla de Braga já garantiu o titulo nacional entre as equipas femininas, apontando agora o objetivo deste regresso aos pisos de terra em continuar a sua evolução notória nas etapas anteriores, espreitando o melhor resultado no Grupo RC4 e na geral: “Esta será a última prova de terra desta época e a 3ª para nós. Em Fafe tiramos as primeiras impressões e no Rali de Portugal conseguimos rodar um bocadinho mais em condições mais adversas. Portanto, esperamos conseguir no Rali de Mortágua, tirar o melhor partido possível do que aprendemos nas provas passadas”, explica Joana Barbosa.

Já que no que respeito ao Ford Fiesta que utilizam: “Está em perfeitas condições e preparado para o desafio, assim como toda a equipa da Stock-Car!!! Eu adoro os ralis de terra e é definitivamente onde me divirto mais!”, acrescenta, especificando depois os objetivos: “Em termos de resultados, vamos tentar obter o melhor possível, fazer o que sabemos e acumular experiencia, como sempre, contando com o apoio de todos”, concluiu a piloto apoiada por, Stock-Car, Ford, Cofidis, Ford Motorcraft e Del Mar Village.

Joana Barbosa Sofia Mouta Rali de Portugal 2