user_mobilelogo

O piloto da Skywalker Young Guns, Noah Monteiro, enfrenta este fim-de-semana de 28 e 29 de Agosto a última corrida do ano das IAME Euro Series em Genk na Bélgica. O piloto da Skywalker Young Guns, o mais jovem do pelotão, tem mostrado uma progressão notável no seu ano de estreia a nível internacional e quer concluir a época com um bom resultado. 

"Tem sido um ano espetacular a todos os níveis. Tenho aprendido e evoluído bastante. Agora que chegam ao fim as corridas das IAME Euro Series gostava de conseguir um bom resultado e demonstrar tudo o que tenho vindo a evoluir. Acredito que será possível", referiu Noah Monteiro que se tem destacado em todas as competições por onde tem passado.

Após a excelente performance que demonstrou nas últimas provas, a motivação é grande. Os objectivos definidos para esta temporada passavam por uma adaptação ao chassis, categoria e nível competitivo e a fasquia foi sendo sucessivamente elevada. Depois de conquistar a sua primeira vitória num evento internacional de topo, o objectivo para a ronda de Genk passa por consolidar esse resultado e discutir os primeiros lugares do evento. Será uma tarefa difícil já que será mais uma estreia na pista belga mas Noah está confiante: “É mais uma estreia para mim, mas este ano têm sido muitas, e a competição é sempre dura neste campeonato. Ainda assim, estou confiante e já demonstrei o meu valor a este nível e espero poder voltar a fazê-lo”.
 
Todas as corridas podem ser acompanhadas em directo no canal de YouTube da RGMMC tanto no sábado como no domingo, dias 28 e 29.