user_mobilelogo
Artur Silva e Paulo Renato Silva estão de regresso a Santa Maria, ilha onde este fim de semana se corre a edição nº40 do Rallye Além Mar Santa Maria, evento em que a equipa “PAC Racing” marca presença com duas viaturas.
Novamente com o Citroën Saxo Cup, Artur Silva será acompanhado por Paulo Jesus, numa prova “de que gosto muito e onde tenho sempre conseguido bons resultados”, refere o terceirense, que ambiciona “a melhor posição na tabela das duas rodas motrizes”.
Mas a prova mariense tem mais desafios, nomeadamente “assegurar uma boa pontuação no Troféu de Asfalto, assim como no Desafio Kumho, pelo que vamos tentar gerir da melhor forma a primeira parte do rali, e na última seção ver o que será possível em termos de classificação geral”, acrescenta o piloto de São Mateus da Calheta.
Já Paulo Renato Silva, fiel ao bonito Renault Clio 16v, vai fazer dupla com Elisabete Jesus, numa participação “que é para rodar o máximo possível num rali que se corre na minha terra natal e onde marco presença sempre que posso”, adianta.
O “patrão” da equipa está ciente de que “vai haver muita competição, mas não estou preocupado com classificações, mesmo se tentaremos dar o nosso melhor, aproveitando estes troços onde me divirto sempre”, partilha o piloto.
A “PAC Racing” tem assistido vários pilotos e equipas nos últimos anos, tendo já um extenso palmarés nos nossos ralis. A equipa foi formada por Paulo Renato Silva, juntamente com os seus filhos Artur e César Silva.