user_mobilelogo
Pedro Salvador regressa já este fim-de-semana à competição, participando na segunda ronda do Campeonato Espanhol de Resistência (GT-CER), ao volante de um Porsche 911 GT3 Cup 4.0, onde se encontra incluído na estrutura espanhola da E2P, e a dividir a condução com António Sainero.
Depois de ter saído da primeira ronda do Campeonato, disputada no Circuito de Navarra no final de Maio, o flaviense mostra-se motivado e com vontade de lutar pela vitória. “Nesta segunda corrida do campeonato regresso a um circuito que gosto particularmente e onde tenho muito boas recordações, como é o caso do Motorland. As perspetivas são de uma corrida difícil e disputada, onde teremos pela frente uma forte concorrência. Estamos naturalmente motivados para lutar pela vitória e acabar no lugar mais alto do pódio, nesta que será a segunda prova do campeonato no qual estamos na segunda posição. Queremos sair do Motorland na liderança do campeonato e dar aos nossos patrocinadores o retorno merecido”, recorda o piloto que conta com os apoios da NB Klima, Headsmotorsport, Lusoconta e Cartailor.
A segunda corrida do GT-CER decorre no próximo fim-de-semana, no Motorland Aragon. O Fim-de-semana começa com as verificações técnicas e documentais, agendadas para sábado 31 de Julho, pela manhã, ao qual se segue a primeira sessão de treinos livres, agendada para as 11h30 locais. Na tarde de sábado decorre a segunda sessão de treinos livres (14h50) e a qualificação (17h45). As duas corridas estão agendadas para o dia 1 de Agosto, domingo, pelas 9h35 e 13h55.