user_mobilelogo

Marco de Canaveses recebeu este fim de semana a caravana da Taça Nacional de Ralis Asfalto e do Challenge Ds3 R1 com a 1ª edição do Rali União de Freguesias de Marco de Canaveses.

Para a dupla da AMSport Hugo Lopes e Nuno Ribeiro a prova correu de feição conseguindo cumprir as ambições delineadas para a prova em piso de asfalto.

Motivado em evoluir o seu andamento para lutar pela vitória no troféu, o piloto de Viseu conseguiu uma notável prestação durante as 10 especiais de classificação, intrometendo-se sempre na luta pelos lugares do pódio, conseguindo mesmo chegar ao seu principal objectivo vencendo uma especial no rali!

Após 2 dias de prova, Hugo Lopes e Nuno Ribeiro arrecadaram o 3º lugar final no Challenge Ds3 R1, um justo prémio para a dupla que desta forma garantiu o segundo pódio da época e recuperou os pontos perdidos no Rallye Vidreiro.

Como salientou no final Hugo Lopes, “foi sem dúvida um bom rali! Divertimo-nos, andamos rápido, fizemos bons tempos nas provas especiais de classificação, evoluímos bastante ao longo da prova e saímos daqui com a noção que temos ainda margem para progredir bastante na nossa performance para quem sabe vencer uma prova.

Isto deixa a equipa muito contente e confiante para as próximas provas onde vamos tentar trabalhar mais e melhor para estar com as condições para lutar pela vitória desde a 1ª especial!”

A próxima prova será o Rali Sernancelhe/Aguiar da Beira nos próximos dias 21 e 22 de Julho!

hugo lopes 2